Ritual do Chá

Ritual do chá é um característico hábito Zen em que os monges usam para contemplar o vazio.  O chá era apenas uma bebida que servia para deixar os monges despertos após longos períodos de meditação. Após uma dura luta contra um koan desgracera eles também iam relaxar bebendo chá .

O mestre Zen disse: “Preste atenção, pois o gosto do chá (Cha)e o gosto do Zen (Ch’an) são iguais“. Tanto foi que começaram a fazer casinhas para beber chá e chamaram de “A casa do Vazio”.

Depois dessa filosofia toda vamos ao que interessa. Como usar um Ritual do Chá para um fim mágicko? Isso é bem simples. Tão simples que pode ser feito por qualquer um, principalmente se você não consegue nem acender um incenso sem chamar a atenção em casa.

Franz Bardon chamaria isso de Magia da Água, o que poderia ser feito simplesmente com um copo de água também. Porém vamos aproveitar toda a ritualística na preparação do chá.

Pense num intento que você deseja. Compre um chá de seu gosto e consagre-o para esse fim. Você pode ainda fazer um sigilo e ligar à caixa do chá.

Você pode optar por usar um recipiente (uma xícara ou uma caneca dedicada para isso). Pegue-o, encha de água e leve ao microondas como você normalmente faria. Pode fazer pelo método tradicional aquecendo a água no fogão, isso é opcional.

Agora mergulhe um sache na água e impregne a água com o intento, imaginando que a cor da água muda porque está sendo preenchido pelo intento. Após impregnar, beba. Mas beba como se  a cada gole fosse beber o próprio intento, fundindo-se com ele. Se for intento de prosperidade financeira, mentalize que a cada gole você atrai prosperidade, pois está bebendo um copo de prosperidade, pois este chá é uma poção mágicka poderosa.

Esse chá você vai beber com certa regularidade e sempre mantendo em mente o intento durante a preparação e ao beber. Com um certo período de tempo você notará mudanças. Você pode dar propriedades aos chás como você quiser, escolher o chá preto para intento X, chá de ervas doce para intento Y, etc. A magia aqui é a impregnação do intento no líquido pelo esforço da Vontade com auxílio dessa ritualística milenar.

.:23:.

W

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s